,

Desafio: como chegar ao consumidor final?

25/05/2016

Em meio a lançamentos de produtos cada vez mais tecnológicos, como fazer o consumidor perceber e pagar por essa tecnologia embutida? Como é possível se diferenciar entre tantas novidades? Essas e outras questões serão discutidas no Congresso Abit, em São Paulo, nos dias 1 e 2 de junho.

O presidente da Rhodia, Renato Boaventura, é um dos palestrantes convidados a tratar do assunto. “Estamos trabalhando permanentemente no desenvolvimento de canais de divulgação das propriedades dos nossos produtos têxteis, que são diferenciados e oferecem benefícios concretos aos consumidores. Procuramos criar e aproveitar todas as oportunidades para transmitir a mensagem principal de que nossos produtos são o estado da arte no setor têxtil, a partir de tecnologias desenvolvidas no Brasil. São inovações alinhadas às demandas dos consumidores por artigos têxteis que combinem diversos atributos: sejam bonitos, estejam na moda, melhorem o conforto e o bem-estar”, destaca.

De acordo com Boaventura, inovação e sustentabilidade serão os pilares da apresentação que preparou para o evento. “Vamos abordar os fios inteligentes e funcionais e como eles podem contribuir para a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressalta. “Nesses quase 100 anos de atividades no Brasil, a Rhodia tem investido sempre no desenvolvimento da cadeia têxtil brasileira através da implantação de fábricas, processos, tecnologias e produtos inovadores”, acrescenta.

Renato Boaventura, presidente da Rhodia - Crédito da foto: Divulgação/Rhodia

O executivo também ressalta a importância do desses debates promovidos pela Abit para a indústria da moda. “Na atual dinâmica do mercado é fundamental estar em dia com as tendências, as inovações, o desenvolvimento e a gestão do setor têxtil. E essa possibilidade é oferecida pela Abit com a realização desse Congresso, no qual todos os participantes poderão se atualizar sobre os principais temas que envolvem a cadeia industrial têxtil”.

Anote:

Congresso Internacional Abit

Data: 1 e 2 de junho de 2016

Local: WTC Events Center/Sheraton São Paulo

Informações: congressoabit@abit.org.br.