Cedro Textil lança websérie sobre lavanderia

11/09/2018

De olho nas necessidades do mercado da moda no Brasil, a Cedro Textil acaba de lançar uma nova ferramenta produção de conteúdo: a websérie “Arquitetura da Moda”. Com seis episódios, a série oferece informações sobre lavagem e beneficiamento de denim de forma simples e dinâmica.

Produzida com exclusividade para as redes sociais, com apresentação de Thaís Azze, a websérie já está no ar com o episódio “Prazer, Lavanderia”. Em 4 minutos e 30 segundos, é possível entender a origem do jeans, os processos de produção e um panorama das etapas de beneficiamento às quais o tecido pode ser submetido até chegar ao consumidor final.

Thaís Azze apresenta a websérie da Cedro

“Queremos oferecer informação de qualidade aos nossos clientes, sobretudo os que atuam no universo fast fashion, que exige um dinamismo muito grande com pouca margem de erro”, conta Hanny Duchini, estilista da companhia.

A ideia surgiu a partir de um e-book sobre lavanderia produzido este ano pela Cedro Textil. Foi quando a empresa identificou que uma das grandes dificuldades do setor é fazer a integração entre o estilista, a tecelagem e a lavanderia. “Muitas vezes o estilista desenha a peça prevendo um efeito que não é adequado para determinado tipo de tecido. Com esta websérie, estamos oferecendo subsídios para melhorar essa etapa e, consequentemente, o negócio de nossos clientes”, reforça Warley Fernandes, técnico de lavanderia da Cedro.

Com produção da agência Reciclo Comunicação, a websérie lançará até outubro um novo vídeo por semana, às quintas-feiras, no canal da empresa no Youtube.





Área do Associado
Esqueci minha senha