,

Altenburg apresenta quatro travesseiros tecnológicos

05/09/2017

A Altenburg Têxtil anuncia o lançamento de quatro opções de produtos da Linha Tech de Travesseiros Inteligentes. Confeccionados com alta tecnologia, as peças oferecem novas funcionalidades ao consumidor, garantindo conforto e relaxamento.

"AirFlow" é a primeira peça totalmente respirável no mercado nacional. (Foto: Divulgação)

O “AirFlow” é inspirado no mercado de artigos esportivos e possui tecido com trama 3D no revestimento, permitindo a evaporação do suor com maior rapidez e fazendo a manutenção da temperatura neutra. A peça é a primeira totalmente respirável no mercado nacional e ainda conta com tratamento antimicrobiano.

Modelo "AntiStress" diminui o risco de insôna a partir de sua tecnologia. (Foto: Divulgação)

Fios de carbono compõem a estrutura do tecido no modelo “AntiStress”, que também possui tratamento antimicrobiano. Conforme o nome adianta, este travesseiro diminui o risco de insônia a partir da neutralização da energia eletroestática.

"ThermoSense" assegura conforto térmico devido às laterais em trama 3D. (Foto: Divulgação)

Direcionado para quem dorme de lado, o “ThermoSense”, confeccionado em Tencel – com a extração da fibra da madeira -, permite conforto térmico devido às laterais produzidas em trama 3D, culminando em um maior fluxo de ar. O matelassado do revestimento deixa o travesseiro mais macio e firme.

"UltraComfort" é indicado para pessoas que dormem de costas. (Foto: Divulgação)

Já o “UltraComfort”, também composto em Tencel, é indicado para pessoas que dormem de costas. A peça proporciona sensação térmica agradável em virtude da composição com fibra especial hiperfina.