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Santana Textiles realiza Blue Day e lança produtos

25/11/2019

Depois de percorrer cidades de Fortaleza- CE, Rio do Sul- SC e Brusque -SC, brasileiras, a Santanta Textiles realizou o Blue Day - seu novo projeto de eventos -, na capital paulista, nos dias 6 e 7 de novembro, com os principais artigos para a próxima temporada. “O Blue Day é um evento pensado para todas as pessoas que fazem parte do universo denim, com o propósito de agregar conhecimento e informação a todos os convidados”, comenta Airam Cristina Pagliosa, coordenadora de Produto e Marketing da empresa que é líder de mercado na região nordeste. 

Bahamas, com 12 Oz, está entre os lançamentos - Crédito da foto: Divulgação/Santana Textiles

Na ocasião foram apresentados todos os tecidos Santana Textiles, inclusive os lançamentos Tairon, Aruba, Tróia, Bahamas, Matrix Baby Blue, Matrix Blue, Matrix Black Blue e Castor Dark. “Entre eles, destaque para aqueles que têm 98% de algodão e 2% de elastano, peso que varia de 9 a 9.5 Oz, 1,59m de largura e 40% de stretch”, ressalta Diandra Patrício, coordenadora de vendas Sul e Sudeste. “Também temos dois artigos 100%: Bahamas 12 Oz e Aruba 10 Oz”, complementa. A Santista Textiles também mostrou os artigos da Linha Sustentare, que visam a economia de água e corante no processo produtivo. 

O Tróia também figura entre os destaques - Crédito da foto: Divulgação/Santana Textiles

A programação do Blue Day também incluiu palestras que abordaram temas importantes como a sustentabilidade e negócios e marketing de moda. Foi realizado, ainda, um “talkshow” com o tema "Desmitificando o Poliéster", com a participação de profissionais da área de lavanderia e de produtos químicos para conversar sobre o filamento.