,

Mega Moda volta a receber excursões atacadistas dentro dos protocolos de saúde

16/10/2020

O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado em um dos maiores polos de moda do Brasil na Região da 44, em Goiânia, volta a receber as excursões atacadistas de outros estados e espera um aumento considerável nas vendas de final de ano com foco no Natal. Outra novidade é a retomada do horário normal de funcionamento (segunda a quinta-feira das 8h às 18h, sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 6h às 18h), seguindo à risca todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de colaboradores, clientes e lojistas.

“Estamos na reta final, nos últimos três meses do ano. Nossos lojistas se reinventaram nessa pandemia, apostaram nas vendas online e nós também, como Grupo, investimos bastante para maximizar a visibilidade deles nacionalmente por meio de outras ferramentas. No entanto, o comprador atacadista de outros estados, que chega de excursão, faz compras muito maiores, consegue avaliar as peças e fazer melhores negociações pessoalmente. O resultado para os lojistas nas vendas físicas ainda impacta de forma diferente no faturamento final”, afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Grupo Mega Moda.

A reabertura da Região da 44 para as excursões seguirá a regra de 60% de capacidade para que haja segurança a todos. “Continuamos com as campanhas de conscientização e orientação para prevenção do COVID-19. Entre as ações, temos: aferição da temperatura de todas as pessoas na entrada do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras; praça de alimentação com limite de ocupação e marcação no chão para que o distanciamento mínimo de dois metros seja mantido. Para maior proteção, a equipe de orientação usa equipamentos de segurança, como máscaras e faceshield, além do álcool em gel, que pode ser encontrado em diversos pontos dos dois shoppings”, reforça Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

 

*Crédito de imagem: divulgação/Mega Moda