,

Marisol é parceira de desfile social realizado pelo Instituto Oyá

11/08/2022

Com forte atuação social, a Marisol foi parceira do lançamento da coleção Gênesis, elaborada pelo Instituto Oyá. O desfile ocorreu em São Paulo e foi um exemplo de circularidade, moda e ativismo entre jovens. As peças foram costuradas por mulheres impactadas pelo projeto da entidade em Salvador, Bahia. 

A empresa catarinense doou 60 quilos de malha para a fabricação da coleção. Conforme a diretoria da Marisol, o instituto corrobora com o propósito da marca, que é levar a infância a sério. Os produtos surpreendem pelo conforto, modelagem, cores, beleza e estampa. Além disso, as peças podem ser usadas por diferentes gêneros, corpos e idades. 

O Oyá é uma organização socioeducativa sem fins lucrativos, fundada em 1994 com o desejo de transformação social a partir da educação, visando a formação de lideranças e protagonismo para a juventude. O programa pedagógico desenvolvido pelo instituto inclui práticas educativas voltadas para crianças a partir dos 7 anos de idade, assim como adolescentes da rede pública de ensino.

 


TAGS:
oyá, marisol, desfile