,

Grupo Lunelli lança plataforma para gerar renda extra a qualquer pessoa

19/10/2020

O mundo atual exige um protagonismo diferente das marcas, que leve benefícios a todos os públicos com os quais uma empresa se relaciona e, principalmente, que ajude a criar histórias de sucesso e satisfação. Acreditando na importância de se envolver e de fortalecer essa nova realidade, o Grupo Lunelli apresenta uma novidade: a plataforma Une. 

Voltada aos negócios online,  o site cria ciclos de positividade nos quais todos ganham. A ideia é que, oferecendo a oportunidade de qualquer pessoa ter uma renda extra a partir da venda dos produtos Lunelli, divulgadores, lojistas, representantes e consumidores sejam beneficiados, assim como o próprio negócio.

Um dos diferenciais do programa Une é que os participantes podem comercializar os produtos da Lez a Lez, Hangar 33, Lunender, Alakazoo e Fico usando o estoque do Grupo Lunelli. Além disso, por meio da ativação de lojistas atendidos e de divulgadores das lojas parceiras, é possível ter um fluxo de comissões conectado e sempre extraído pelo valor final de venda, potencializando os lucros.

Já para os lojistas, os benefícios incluem o uso dos e-commerces do Grupo Lunelli sem investimento extra, um novo canal de vendas para os clientes e o aumento de renda extra. Consequentemente, os divulgadores ainda ganham utilizando a plataforma sem qualquer investimento e trabalhando em horários e locais flexíveis.

Conforme o diretor Comercial e de Marketing do Grupo Lunelli, Robson Zambonetti, a plataforma Une é resultado de esforços para unir a empresa e todos esses públicos. “Acreditamos que juntos somos capazes de criar um novo futuro e uma nova forma de trabalho. Criamos novas possibilidades para fazer com que as pessoas estejam ativas no mercado e vivendo todas as experiências que as marcas do Grupo Lunelli oferecem”, destaca.

Para se cadastrar ou saber mais, os interessados devem acessar o portal Une