,

Federal de RN tem vagas para mestrado em Engenharia Têxtil

12/01/2021

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PPgET) do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para mestrado até o dia 24 de janeiro. O processo de inscrição será em formato virtual, por meio do site Sigaa. São oferecidas 13 vagas no total, sendo 12 destinadas à demanda aberta de ampla concorrência.

Toda a documentação deverá ser anexada eletronicamente em PDF, por meio do Formulário de Inscrição disponível no site de inscrição. O processo seletivo ocorrerá inteiramente sem etapas presenciais, e o resultado final está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2021.

Mais informações estão disponíveis no edital. As dúvidas quanto ao processo seletivo deverão ser encaminhadas via e-mail para ppget@ct.ufrn.br.

O Mestrado em Engenharia Têxtil (PPgET) visa a promover a formação de recursos humanos em área de concentração Têxteis Avançados, cujo programa é pioneiro nesta área, constituído de duas Linhas de Pesquisa: (têxteis técnicos e química têxtil).