,

Empresa catarinense começa 2021 com mudança no nome

18/01/2021

A Lunelli, empresa têxtil catarinense, começa 2021 com uma importante novidade. A partir de agora, adota apenas o sobrenome da família que o administra, há 40 anos, deixando de usar à frente do nome o termo Grupo.

Conforme o diretor presidente, Dênis Luiz Lunelli, a mudança leva em conta o fato de que o negócio é muito mais do que um grupo de empresas. “Somos uma grande indústria que administra marcas fortes e reconhecidas, com grande participação no mercado. E isso é motivo de orgulho para nós”, destaca. “Colocamos o nosso sobrenome à frente do negócio, pois, aqui, somos uma família e acreditamos que, com respeito e simplicidade, é possível alcançar a satisfação de todos”, acrescenta.

Comemorando quatro décadas de história, em 2021, a Lunelli mantém forte o sentimento de união. “A família se estabeleceu e cresceu em Corupá, onde é a Lunelli Beneficiamentos. Meus pais eram agricultores e sempre compartilhávamos o momento da alimentação, todos juntos, na empresa”, lembra o diretor presidente.

Com esse sentimento de pertencimento presente em todas as fábricas, a Lunelli busca crescer ainda mais, sempre de forma saudável e valorizando a importância dos colaboradores e com diversas iniciativas voltadas a eles. A lista de benefícios inclui plano de previdência exclusivo e distribuição de lucros.

Planta de Beneficiamento em Corupá (SC) - Foto: divulgação/Lunelli