,

Cedro Têxtil confirma presença no Minas Trend Inverno 2020

05/08/2019

A Cedro Têxtil acaba de confirmar participação na 25ª edição da semana de moda e plataforma de geração de negócios Minas Trend. Previsto para acontecer de 22 a 25 de outubro, na capital mineira, o evento contará, pela primeira vez, com a realização em paralelo do Congresso Internacional Abit, que apresentará o tema “Fim das Fronteiras: da Criação ao Consumo".

“Além de potencializar a visibilidade da nossa marca, estar no Minas Trend nos permite uma maior interação com os demais segmentos da cadeia produtiva da indústria da moda. Inclusive, para o próximo evento, já estamos formatando algumas ações especiais e inéditas com a organização e outras indústrias do estado”, explica Eduardo Silva, coordenador de comunicação da Cedro.

Na última edição do Minas Trend Trend, em abril deste ano, a empresa marcou presença no desfile da grife mineira Denise Valadares. O estande da marca foi uma atração à parte: a Cedro apresentou recursos tecnológicos diferenciados como, por exemplo, experiências com realidade aumentada e imersões virtuais com óculos de 360 graus.

Desfile Denise Valadares com tecidos da Cedro - crédito da imagem: divulgação/Cedro