,

Abit participa de estreia de Talk Show semanal dedicado ao setor

17/02/2021

Fernando Pimentel, presidente da Abit, é o primeiro entrevistado do “Têxtil Show” - Talk Show semanal transmitido no YouTube, apresentado por Henri Kanj, fundador do Buscatêxtil e da HK Agência. O programa, que estreou no dia 16 de fevereiro, tem como objetivo trazer informações de grandes marcas do segmento, empreendedores e inovação.

O Talk Show conta com o suporte de empresas como Epson do Brasil e Brand Têxtil. “O Têxtil Show vai cobrir os principais eventos do país, vai trazer desfiles e histórias inspiradoras de empreendedores. E temos o apoio de grandes marcas renomadas para fomentar as boas práticas, realizar essa troca e inspirar profissionais que estão chegando ao setor”, avalia Henri.

Para a primeira conversa, Henri Kanj visitou a sede da Abit, localizada em São Paulo, e bateu um papo com Fernando Pimentel sobre o cenário da indústria têxtil e de confecção. “Eu só posso te parabenizar pela iniciativa. Para mim foi uma honra ser convidado para o primeiro programa”, afirma o executivo.

Pimentel ainda destacou o protagonismo do setor, especialmente em meio a um momento delicado, como a situação com a COVID-19. “Na pandemia foi provada nossa capacidade de atender às urgentes necessidades da saúde com empresas que já eram dedicadas a isso, e com as que se transformaram para atender essa produção”, destacou.

Assista ao programa