Sinditêxtil-CE lança Portal Têxtil Ceará

04/10/2017

O Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em geral no Estado do Ceará (Sinditêxtil-CE) colocou no ar esta semana uma nova plataforma, o Portal Têxtil Ceará (www.portaltextilceara.com.br), para divulgar a indústria têxtil do Estado que está sob atuação e chancela da entidade.

Além de destacar as indústrias do segmento contando um breve histórico e informando os produtos com que cada uma trabalha, para facilitar e agilizar negociações diretas com compradores, oferece banco de oportunidades para que profissionais divulguem seus currículos ou serviços e empresas disponibilizem suas vagas.

Na ferramenta ainda é possível ter acesso a portais, revistas e blogs relevantes da moda e do têxtil nacional, assim como conhecer pesquisas que abordem assuntos do setor. O projeto foi desenvolvido e cedido pela pliftploftplum digital. Na plataforma existem espaços para anúncios e divulgação de eventos.

Percepções

Para o diretor administrativo das empresas Multicor e Jaguatêxtil, Rafael Cabral, o projeto é muito interessante e traz novas perspectivas. “O mundo virtual é muito importante hoje e continuará sendo no futuro. E o Portal abre as portas para nós que somos sindicalizados e para outras empresas do setor no Ceará”, ressalta.

A presidente do Sinditêxtil-CE, Kelly Whitehurst, concorda com o empresário. "Atualmente o mundo digital já é uma realidade irreversível. O Portal abre e simplifica o acesso comercial às indústrias têxteis do Ceará, além de aproximar os profissionais do setor. Agora vai ficar mais fácil saber o que se produz no Ceará."

Têxtil cearense em números

- 5ª posição na produção têxtil nacional;
-1º primeiro em produção de denim e fios;
- 60 mil empregos, aproximadamente, são gerados de forma direta reunindo a cadeia produtiva local;
- 100 % de compromisso com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade.





Área do Associado
Esqueci minha senha