,

Associe-se

 

Quem somos?

Há mais de 60 anos, a Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – trabalha em prol do fortalecimento do setor. A Entidade é considerada uma das mais importantes do País, tendo um extenso rol de atividades que visam o empoderamento das empresas e profissionais da maior cadeia têxtil do Ocidente.

 

6 Motivos para associar-se

 



 Atuamos na ampla defesa de interesses do setor têxtil e de confecção em âmbito nacional e internacional, com Frente Parlamentar e outras ações.  Vamos te manter informado sobre as principais pautas em andamento e seus reflexos no setor.  Obtemos resultados expressivos para todos os elos da cadeia têxtil, com nossas ações de promoção e desenvolvimento.
Proporcionamos um ambiente que incentiva troca de experiências, conhecimento e geração de negócios.  Disponibilizamos ferramentas para melhorar a competitividade de sua empresa no cenário local e global.  Nossos serviços atendem às necessidades específicas das empresas dos mais diferentes portes.

 

Afinal, o que você tem de benefício ao participar da Abit?

 

Quem pode se associar?

 

Empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva têxtil e de confecção brasileira

Indústrias de fiação e tecelagem em geral; de tinturaria, estamparia e beneficiamento; de linhas; de aviamentos; de passamanaria, de rendas e  bordados; de tecidos técnicos; de têxteis automotivos; de etiquetas têxteis; de artigos de cama, mesa e banho; de não-tecidos; de fibras naturais, artificiais e sintéticas, de confecções em geral e outras correlatas ou similares. 

 

Entidades patronais que representam o setor


Sindicatos, associações e federações das indústrias.

 

Caso sua empresa não se enquadre em alguma atividade descrita acima, entre em contato com a central de relacionamento para verificar de que outra forma a Abit pode auxiliá-lo relacionamento@abit.org.br  ou com a área de parcerias, caso o motivo de seu contato seja comercial antonio.carlos@abit.org.br

 

Caso tenha interesse em se tornar associado, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve

 

 


CNPJ da sua Empresa

Seu Nome

Seu E-mail

Seu Telefone

Ao finalizar o preenchimento você está ciente e de pleno de acordo com a Política de Privacidade da ABIT, a qual encontra-se disponível no link: https://abit.org.br/uploads/arquivos/abit_politica_privacidade.pdf