,

Vicunha anuncia mudança no posto de CEO

20/01/2021

Após definição de mudanças da diretoria executiva, a Vicunha informa que o seu presidente, José Maurício D’Isep, deixa de fazer parte da empresa a partir de 31 de janeiro. Durante a fase de transição até a chegada do novo CEO, que será anunciado ao mercado assim que a nomeação for definida, a companhia segue sendo conduzida pela diretoria executiva, que atuará de forma integrada com apoio do Conselho Administrativo.

José Maurício ingressou na Vicunha em 2010, como Diretor Financeiro, e foi importante para o crescimento sustentável do negócio nos quase 10 anos em que esteve à frente do cargo. Em 2019, assumiu a presidência da empresa com o desafio de manter o ritmo de profissionalização e as metas de crescimento e internacionalização da Vicunha, dando continuidade ao plano estratégico da companhia e fazendo respeitar os princípios pautados em sua evolução cultural.

Junto ao corpo diretivo da companhia, o executivo esteve à frente do reposicionamento da marca Vicunha, em 2019, trazendo ao mercado um modelo de negócios one stop shop, com a proposta de oferecer soluções integradas aos clientes. Com base nesse trabalho, a empresa se aproxima cada vez mais dos seus parceiros de forma relevante.

 José Maurício D’Isep que deixa o posto CEO da Vicunha - imagem: divulgação/Vicunha