,

Operacional Solution lança ERP para pequenas

15/01/2021

A Operacional Solution e a Myrp Soluções criaram uma aliança tecnológica, unindo a expertise no setor têxtil com a praticidade e custo acessível, para entregar ao mercado da moda uma solução que integre e informatize as rotinas diárias dessas empresas: o Myrp Têxtil.

Trata-se de um sistema de gestão que integra os setores e rastreia as informações do processo produtivo nas empresas, oferece de forma sistêmica o sequenciamento e controle das atividades diárias realizadas em diversos setores, proporcionando maior agilidade, desempenho, controle e assertividade.

O Myrp Têxtil é uma solução simplificada e completamente on-line que irá gerir diversas atividades, tais como: controle de estoques, emissão de nota fiscal e pedido de compra de insumos, entre outros.

“Todas as empresas precisam se informatizar, até para tornar a indústria 4.0 uma inovação viável ao futuro delas. Este processo começa na informatização das rotinas diárias da empresa, integrando os setores e criando de forma sistêmica um sequenciamento de ações, que leva a controles mais ágeis e precisos”, declara Roberto Krieck, presidente da Operacional Solution.