Medidas adotadas pela Santista em relação ao COVID-19

27/03/2020

Santista, diante do cenário atual relacionado ao COVID-19, está seguindo todas as determinações governamentais para assegurar a saúde de seus funcionários, colaboradores e clientes, e se esforçando para atender setores prioritários durante todo período de quarentena. 

As fábricas das cidades de Americana e Tatuí entrarão em férias coletivas a partir do dia 30 de março, retornando no dia 14 de abril ou de acordo com as próximas orientações do governo. As atividades administrativas, vendas e faturamento serão mantidas, embora grande parte da equipe fique em regime domiciliar durante todo período, a fim de diminuir a circulação de pessoas e continuar colaborando com os setores que necessitam de suporte durante a crise.

As entregas de tecidos serão feitas normalmente e novos pedidos serão aceitos de acordo com a disponibilidade do estoque da companhia.

Santista reafirma seu compromisso com a segurança e bem-estar e seus funcionários e com a volta das operações regulares da companhia assim que possível, acompanhado e tomando as medidas necessárias no decorrer dos fatos.