Haco traz lançamentos online e arrecada mais de uma tonelada de alimentos
25/06/2020
Em tempos de pandemia, a Haco se reinventa e promoveu seu “Connect Day” – evento em que anuncia novos books- de forma totalmente online. Como inscrição para as lives, a empresa solicitou 1 kilo de alimento aos participantes. Assim, conseguiu arrecadar uma tonelada de suprimentos que serão doados para comunidades carentes, nas regiões de suas fábricas, em Santa Catarina e Ceará.
Estiveram nas lives da companhia: Luiza Loyola do portal global WGSN, Patrícia Lima, fundadora da Symple Organic, primeira empresa de produtos de beleza 100% veganos no Brasil; Alessandra Marins, consultora de branding e sócia-diretora do Instituto Rio Moda; Adriano Brero Lopes, consultor e palestrante do método Venda Recorrente; Marcelo Prado, diretor do IEMI, referência nacional em pesquisas de dados e estatísticas de mercado; e Marcos Hirai, expert em varejo e shopping centers do Grupo GS&MD.
Para Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco, o Connect Day existe para agregar positivamente aos clientes, parceiros e toda a comunidade. “Queremos contribuir da melhor maneira possível para que todos saiam ainda melhores na forma de construir seus produtos de moda, na forma de lançar, na forma de vender, enfim, que todos saiam fortalecidos neste momento de retorno dos projetos, do varejo e dos negócios”, afirma.
Para Bruno Brandão, Gerente de Marketing da Haco, a ação é mais uma iniciativa para se fazer próxima dos clientes e amigos neste momento de distanciamento social. “Mais do que levar informação, entendo que cumprimos com o nosso desafio de agregar com ricos conteúdos, passar uma mensagem de otimismo e encorajamento a todos. E, ao final, proporcionar a cada participante aquela sensação de que sua presença fez a diferença na vida de pessoas que serão impactadas de forma positiva com a doação dos alimentos, fruto da participação de clientes no Connect Day Solidário”, ressaltou.