,

Grupo Inbrands anuncia doação para compra de kits de higiene e alimentação para famílias de baixa renda

07/04/2020

Diante das necessidades das comunidades e buscando amenizar as propagações relacionadas ao COVID-19 no Brasil, as marcas do Grupo Inbrands, grifes como ELLUS, Richards, VR, Bobstore, Salinas, Ellus Second Floor e Tommy Hilfiger se unem ao Instituto Alicerce, ONG que leva educação e empregabilidade às periferias brasileiras, para apoiar a causa social. 
 

Todas as compras realizadas nos e-commerces das marcas, terão 10% do valor revertido em doação para a compra de kits de higiene e alimentação para famílias de baixa renda. 
 

Os produtos que fazem parte dos kits estão sendo adquiridos em pequenos comércios, garantindo um duplo impacto social e econômico nas comunidades. Entre os itens estão: água sanitária, detergente, pasta de dente, papel higiênico, arroz, feijão, macarrão, café, farinha de trigo, entre outros. 
 

Sobre o Alicerce Educação 
 

Fundada em 28 de abril de 2017, o Alicerce foi idealizado pelo empresário e investidor Paulo Batista e tem como sócios investidores, Eduardo Mufarej, Jair Ribeiro e Luciano Huck. A empresa de impacto social tem como objetivo causar grande impacto no cenário atual da educação no Brasil, além disso, resolve os problemas do contraturno escolar, ajudando pais que querem ou precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Com o método de ensino individual personalizado para cada aluno, o Alicerce é uma ótima opção para assegurar que as crianças estejam em um ambiente seguro, desenvolvendo seu processo de aprendizagem e habilidades. Para mais informações, entre em contato no número: (11) 5555-0535