,

GQM inaugura sua quinta central de vendas, em Fortaleza (CE)

05/12/2019

Se a transformação digital chegou na indústria, ela com certeza vem acompanhada do fortalecimento de técnicas de produção, como a impressão digital. Além da área têxtil, esse tipo de trabalho está cada vez mais presente também nas áreas de comunicação e brindes. E é nestes segmentos que atua a Global Química & Moda (GQM), companhia paulista que acaba de chegar a Fortaleza (CE).

Na cidade, a central de vendas da empresa – a quinta aberta neste ano – fica em na Avenida Eduardo Girão, 901, junto à Barato Máquinas Nordeste. O objetivo, de acordo com Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da companhia, é facilitar o crescimento da empresa através da regionalização, marcada por parcerias com marcas locais já consolidadas. “Assim ficamos mais perto do nosso público, tendo o respaldo de parceiros reconhecidos nestas regiões. A GQM tem sede em São Paulo e filiais em Santa Catarina, mas acredita que essa proximidade é fundamental para conseguir chegar com agilidade e eficiência a novos mercados”, comenta.

A Global Química & Moda (GQM) é parceria Epson. As centrais de vendas da marca, além de serem estabelecidas em parceria com marcas regionais, contam com o apoio da Epson para estruturação e oferta de portfólio.

 

GQM comercializa maquinário e insumos para impressão digital