,

Focus Fashion Summit anuncia programação

30/10/2019

Um encontro inédito com diversos ?players da indústria têxtil e da moda brasileira, idealizado pela Focus Têxtil, será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. O Focus Fashion Summit conta com uma programação gratuita de palestras, talks, workshops e desfiles, além de um marketplace em formato original, que inclui variados artigos e serviços do segmento. 

Pavilhão da Bienal - Crédito da foto: Divulgação/Focus Fashion Summit

Há quase 80 anos no ramo do desenvolvimento e comercialização de tecidos, a Focus Têxtil é líder no mercado e inova ao promover a conexão entre confeccionistas, estilistas, empreendedores, designers e estudantes da cadeia têxtil e de moda em um único ambiente. Os mais de quatro mil visitantes do Focus Fashion Summit irão conferir em primeira mão a apresentação das principais tendências de Verão 2020/21, durante mais de 30 horas de conteúdo. 

O encontro também contará com um hall de peças feitas em colaboração com a Amapô, Alexandre Herchcovitch e Casa de Criadores. Além disso, os participantes terão acesso a uma praça de alimentação exclusiva e um lounge assinado pelo IED SP, com mobiliário de upcycling produzido por estudantes e algumas peças que participaram do Design Week 2019. 

Em formato inovador, o Focus Fashion Summit promove um marketplace com foco em B2B, composto por vitrines e mais de 40 estandes, reunindo estúdios de estamparia, aviamentos, lavanderias, maquinários, tecnologias, produtores e o portfólio completo de artigos da Focus Têxtil, apresentados por segmento de mercado. 

O CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, participa do painel “Perspectivas para o Varejo de Moda”. Durante os dois dias de evento, a empresa vai expor junto com a Epson as vantagens de três opções de impressoras.