,

Evento da Capricórnio irá celebrar a diversidade

11/09/2019

A Capricórnio Têxtil irá reunir clientes, representantes e demais convidados nos dias 5 e 6 de novembro, no Iate Clube de Santos, em São Paulo, para o “#CapriConecta”. O evento irá apresentar lançamentos da empresa, discutir diversidade e realizar uma exposição com designers e profissionais referência no jeanswear nacional, que vão customizar jaquetas confeccionadas com o denim Algarve, da tecelagem.

“Incluir, acolher e celebrar a diversidade é o nosso propósito e faremos isso através do olhar inspirador de convidados muito especiais, que criarão peças  inovadoras e que expressem a própria individualidade”, conta Taissa Cruz, gerente de marketing da Capricórnio.

A ideia é revelar o potencial criativo de quem pensa e faz moda da vida real, traçando um paralelo com a versatilidade do denim, um tecido democrático, que acolhe todos os estilos, atende a todos os públicos e que compõe a base dos looks do dia a dia dos brasileiros, independente da classe, da opção sexual, da religião ou da cor da pele.

Já estão confirmados grandes nomes como Renato Kherlakian e Ronaldo Silvestre, além de designers que têm se destacado regionalmente, como Leopoldo Nóbrega e Josenias Júnior.