,

DFB Festival 2020 é adiado

16/03/2020

A direção do DFB Festival 2020 informou, no dia 16 de março, que o evento  que seria realizado entre os dias 1 e 16 de maio, em Fortaleza (CE), foi adiado. 

Leia a íntegra do comunicado oficial abaixo:

 DFB FESTIVAL 2020 

Seguindo as orientações das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o DFB Festival comunica o adiamento da sua edição 2020, que aconteceria dos dias 1º a 16 de maio, em Fortaleza.  

DFB Festival é um evento que concentra pessoas advindas de todo o Brasil e de muitos lugares da América Latina e a diretoria tem ciência de que, nesse momento, o correto é resguardar a saúde de todos.   

O diretor do DFB Festival, Cláudio Silveira, lembra que os “desfiles, shows, palestras e talks do Evento reúnem milhares de pessoas; nesse momento,  evitar uma aglomeração desse tamanho é um gesto de responsabilidade e respeito, junto a cada designer, artista, funcionário, colaborador e parceiro envolvido no DFB, além de toda a cidade de Fortaleza”. 

Ele reforça o compromisso maior do Evento e garante que, “logo após essa crise, nossos esforços voltam a se concentrar na retomada do crescimento de todo o trade da moda no Ceará e no Nordeste, bem como da indústria criativa como um todo”.  

Em breve, quando a situação estiver normalizada, será divulgada uma nova data de realização do Evento. A diretoria do DFB Festival reforça os apelos para que todos façam sua parte e espera que esse quadro apreensivo encontre rápida resolução e com o mínimo de danos para todos.