Another Place e Cedro Têxtil se preparam para a SPFW N48

09/10/2019

Uma São Paulo Fashion Week (SPFW) em busca de renovação, potência criativa, afeto e frescor. É assim que a Another Place, que estreou nas passarelas da semana de moda de São Paulo este ano, encontra um dos eventos mais tradicionais da moda brasileira. Ou seja, um cenário ideal para a efervescência cultural e inventiva que é marca registrada da grife genderless, da dupla pernambucana Rafael Nascimento (diretor criativo) e Caio Fortes (diretor financeiro).

Desta vez, o desfile será no último dia de SPFW, 18, às 11h, no Teatro Itália. “Esta nova coleção traz uma forte referência do cinema e, por isso, escolhemos como palco, ou melhor, passarela, um teatro”, explica Caio. O desfile da Another Place é um dos quatro que acontecem em ambientes externos ao Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Mais uma vez, a Another Place conta com o apoio de uma das maiores produtoras de denim e sarja do país, a Cedro Têxtil, que estará nas criações da marca com brins em tons de preto. “A indústria é a primeira a pesquisar e lançar as tendências de moda que serão usadas nas ruas. Por isso, é importante para nós estarmos presentes em eventos focados em criatividade e que nos aproximam do consumidor final”, detalha Eduardo Silva, coordenador de Comunicação da Cedro. Com 147 anos de atuação, a Cedro está sempre à frente de seu tempo, dialogando com o universo fashion para adaptar sua produção às necessidades do mercado.    

 SPFW N48 – Desfile Another Place

Data: dia 18 de outubro, 11 horas

Local: Teatro Itália (Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo/SP)

 

Desfile Another Place SPFW N47