,

Abit apresenta mais uma linha de crédito para associados

19/06/2020

A Abit fechou parceria com a Cooperativa de Crédito da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), a fim de apresentar mais uma possibilidade de obter crédito em condições mais competitivas. A parceria, segundo Ricardo Salera, membro do Conselho da Sicoob Credifiemg, tem como carro-chefe oferecer capital de giro a longo prazo com juros muito atraentes. “Não somos Banco, não visamos o lucro, mas o melhor para nosso cooperado”, diz Salera.

Os associados da Abit poderão se tornar cooperados e, segundo a Cooperativa, de maneira rápida e desburocratizada. Como cooperada, a empresa pode conseguir capital de giro com prazo de 60 meses e taxas a partir de CDI  + 0,25% ( em torno de 0,44% ao mês), porém, a taxa pode variar conforme o rating e as garantias. Veja mais informações

Além do crédito, a Sicoob Credifiemg oferece para os associados da Abit que se tornarem cooperados outros benefícios, como:

-  Aplicação Financeira: Opções de investimentos em Poupança, RDC e LCA, com a mesma garantia das Instituições Financeiras – Fundo Garantidor de R$250.000;

- Distribuição de sobras: A cooperativa distribuiu “lucros”, que no sistema cooperativo é chamado de Sobras, logo após a realização da Assembleia Geral Ordinária, que ocorre normalmente em março do exercício seguinte. 

- Cartão de crédito: Utilização da taxa de câmbio comercial ao invés do turismo para a conversão

das despesas no exterior; cotação do dólar do dia anterior ao da compra;

- Cobrança bancária: emissão de boletos registrados, com DDA; tarifa máxima de 2,50 por boleto; antecipação de títulos, com taxas competitivas (sujeito à análise de crédito).

- Cheque Especial: sem cobrança de tarifa por não utilização; taxas a partir de 0,85%a.m. Entre outros produtos, como: maquininha de cartão de crédito, Consórcios, Seguros em geral, Previdência, com taxas muito atrativas, além de outros empréstimos.

Associados interessados em se tornar cooperados ou obter mais informações, podem falar com o gerente destacado para atender a Abit: 

Leonardo de Castilho Silva

Gerente de Relacionamento Sicoob Credifiemg Leonardo.castilho@credifiemg.com.br

Tel. 31 3263 4588 / 99202-3401