,

Vicunha marca presença no Denim Meeting Caruaru

11/09/2018

A Vicunha é um dos destaques da edição de Caruaru do Denim Meeting, principal evento brasileiro focado no segmento. A cidade pernambucana recebe especialistas do setor no dia 14 de setembro, no Armazém da Criatividade, em um momento de troca de informações sobre o cenário nacional e mundial. Com alguns dos principais nomes do mercado, a iniciativa foca no estímulo do aumento da produtividade e da qualidade do jeanswear brasileiro.

Além de palestras, a programação conta com a Ilha do Denim – plataforma de negócios onde as empresas apoiadoras poderão expor seus destaques no mercado. A Vicunha é um dos atrativos do espaço e leva para o evento produtos focados em inovação, tecnologia e conforto. Entre os highlights, estão artigos como os da linha Athletic, que traz visual de jeans por fora com o toque e o conforto do moletom por dentro. Os tecidos da linha super “smart” Perfect Fit, com a tecnologia Dual FX® da Lycra, que possibilita excelente recuperação e alta flexibilidade; e as sarjas elastizadas Moove e Moove Raw também estão entre os destaques da gigante têxtil e oferecem máxima liberdade de movimento e conforto. Sem deixar de lado a tendência vintage, que segue com força a cada temporada, a linha Essential Denim, com tecidos 100% algodão, é apresentada pela tecelagem através de artigos que resgatam o visual autêntico do jeans.

“O Denim Meeting é uma oportunidade para apresentarmos ao mercado local acabamentos diferenciados, tecidos com mais conforto e com toque especial na peça”, explica Francisco Gonzalez, coordenador de Mkt da Vicunha.