,

Vicunha apresenta variedades de shapes ultrajustos em moda masculina

19/03/2018

Na medida em que as últimas temporadas de moda foram categóricas, as modelagens ajustadas tornaram-se clássicas na moda masculina. O skinny jeans ganhou espaço após a criação de tecidos tecnológicos com alta porcentagem de stretch, que asseguram liberdade de movimento e toque macio. O shape ainda representa estilos que vão do rocker ao athleisure.

TON SUR TON

O skinny black jeans surge como destaque e uma das principais trends na moda masculina. Para tal tipo de modelagem com lavagem escura, a Vicunha Têxtil produziu ampla quantidade de tecidos com stretch que priorizam conforto e flexibilidade, porém com tonalidade superintensa adequada ao lifestyle moderno. Outro destaque fica por conta dos denins da linha “Moove Super Stretch”, que combinam a processos como lixado, used a laser, gerando efeitos de desgaste localizado e proporcionam visual “Ton Sur Ton”.

MINIMAL

A cool hunter da marca, Lorena Botti, sugere criações com tecidos priorizando o preto intenso, a exemplo de sarjas da linha “Ever Black”, com acabamento exclusivo e que resulta em uma cor sólida. “O combo ‘skinny & black jeans’ tem se tornado um clássico no universo masculino e permite produções contemporâneas que vão do sóbrio, com o jeans de aspecto ‘raw’, a looks mais ousados com visual destroyed. Vale apostar em tecidos versáteis, que apresentam um preto intenso e, ao mesmo, possibilitam diferentes efeitos de lavanderia”, declarou.

A linha também preserva a tonalidade original da peça mesmo após diversas lavagens caseiras, além do alto stretch.

 

** Fotos: Divulgação: Vicunha Têxtil