,

Verão 2017 da Mineral Kids é repleto de cores

15/08/2017

Toda a energia da temporada de Primavera/Verão 2017/18 se reflete na nova coleção da Mineral Kids, que conta com peças coloridas e confortáveis. Inspirada nas nuances mais vibrantes da natureza, a marca explora uma cartela de tons quentes que passeia do amarelo citrino, verde limão e turquesa aos laranjas, salmão e rosas elétricos.

Para as meninas, desenhos românticos como beijos e corações, florais, pássaros e gatinhos sobre camisetas, saias, tops, shorts, leggings e macacões, a peça-chave da estação. Estão de volta o animal print, os poás e o estilo college. Desenhos de frutas aparecem sobre listrados, uma outra aposta para um verão onde todas as misturas são bem-vindas. Os listrados também surgem nos looks navy em versões mais largas em azul marinho e branco ou vermelho em minis. As opções de conjuntos, vestidos e blusas são diversificadas, com babados ou estampados, com florais mini ou maxi, onde a principal atração é a diversidade de padronagens.

Meninos podem contar com as peças de algodão, como t-shirts, bermudas lisas, listradas e estampadas. Os desenhos são inspirados nos esportes radicais, como surfe e skate, futebol e carros, no mundo subaquático, onde aparecem tubarões e polvos.

*Crédito de imagem: divulgação/Marisol