,

Vem aí a primeira edição da Vista Fair

08/04/2019

A cidade de São Paulo irá receber, entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, a maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina: a Vista Fair. Com o apoio institucional da Abit, o evento tem como objetivo apresentar lançamentos e inovações do mercado de lingerie, moda praia e fitness, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. Idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, Diretora da A&F Produções, a Vista Fair chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.

Ana Flôres, Diretora da A&F Produções - Crédito da foto: Divulgação/Vista Fair 

Em sua primeira edição, o evento inova com a Arena Vista, um espaço para promover encontros de negócios, com Rodadas de Negócios e um ambiente para fomentar e disseminar conhecimento por meio de palestras, oficinas e mesas redondas, destinadas a lojistas de todos os portes, destacando um olhar específico para o digital.
 
A feira é direcionada para compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras. Conta com o Patrocínio Master da Nilit– fabricante global de poliamida premium -, patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset. 

A Delfa é uma das patrocinadoras do evento - Crédito da foto: Divulgação/Vista Fair

A Vista Fair surgiu para apresentar o inédito ao mercado, o futuro. É a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando”, declara Ana Flôres. É hora de dar um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e negócios”, acrescenta.  

Segundo dados do IEMI Inteligência de Mercado, especializado em estudos do mercado da moda, o Brasil produz dois milhões de toneladas de moda íntima por ano – oriundas de cerca de quatro mil confecções em todo o país -, o que representa 2% de toda a produção mundial do setor.
 
O visitante da Vista Fair conta com um serviço de Vans gratuito, partindo de pontos estratégicos da cidade que os levará até o Centro de Eventos Pro Magno, onde a feira será realizada (os roteiros e horários serão divulgados em breve). Outra facilidade do evento são os pacotes especiais para visitantes oferecidos através de agência de viagem oficial.

Anote:

Vista Fair

Data: 26 a 28/05/2019

Horário: 10h às 20h

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras - SP