,

Valisere lança Verão 2019

07/08/2018

As lojas da Valisere de todo o Brasil receberão, a partir de 9 de agosto, as primeiras linhas do Verão 2019. A marca renova a parceria com a atriz Isis Valverde, que foi a estrela da campanha do Inverno e agora também da estação mais quente do ano.

A grife celebra a chegada das novas peças com um evento na loja do JK Iguatemi, em São Paulo. As outras praças nas quais a Valisere atua também replicarão o evento comemorando a chegada da coleção de verão.

Isis Valverde estrela campanha da marca - Crédito de imagem: divulgação

Abrindo seu Verão 19, a empresa traz para as araras das lojas seis novas coleções. A linha Todo Dia, que é permanente, com peças básicas para o dia-a-dia da mulher, mas com o charme da renda, e a linha Runway, repleta de informação de moda, que traz bodies modernos e sofisticados compondo looks práticos e versáteis.

Inspirada nos tons predominantes da natureza, a nova linha Nature traz modelos em renda exclusiva com cordonê claro, materiais que destacam o desenho floral das peças. Já os produtos da Jasmin têm suas modelagens desenvolvidas com um toque de brilho, o fio de cobre de lurex da um toque moderno e feminino.

Procurando agradar quem procura sofisticação e conforto, a linha noite Desert chega às lojas da marca com toques de malha e renda, trazendo uma leveza para o look. Pensando ainda no conforto, a Valisere desenvolveu também a linha Moonlight: peças atemporais que unem o preto e branco em estampas clássicas.

Peça da Linha Desert da Valisere - crédito de imagem: divulgação


TAGS:
Valisere, verão, 2019