,

Tendência vintage conduz coleção da Mineral

29/04/2016

A Mineral, marca da companhia Marisol, apresenta as tendências para o Inverno 2016 para o público adulto.

Na coleção feminina estão presentes os temas étnicos com desenhos tribais e geométricos em tops franjados, calças flare e o trench coach em lã. O xadrez desgastado está presente em vestidos e blusas. Outro motivo trabalhado na coleção é o animal print. A estampa de onça ganha destaque em tons de camelo, preto e off-white. Dentro da proposta está o blazer de malha, que aparece mais justo para destacar a silhueta da mulher.

O floral e a renda são responsáveis por produções românticas, em tons de rosa, laranja quente, azul marinho e vermelho que ganham destaque nessa categoria. As estampas vivas do tema e de detalhes delicados surgem em vestidos e na jaqueta bomber. Para uma composição urbana, a marca traz a calça jogging com tecidos planos e detalhes em zíper. A calça legging em cirré, tecido brilhoso, são responsáveis pelos looks clean.

mv
Créditos de Imagem: Divulgação/Mineral

Para os homens o tema presente na coleção é o vintage. Os tecidos desgastados propositalmente e a modelagem mais justa têm destaque. Polos e camisetas com listras em diversas larguras, jaqueta de moletom com detalhe retilíneo e cadarço de algodão conferem estilo e modernidade às peças. A cartela de cor trabalhada para o público masculina fica entre o mostarda, azul petróleo e rosado mesclado aos tons de cinza.