Tendência “tal pai, tal filho” é aposta de marcas para o Dia dos Pais
09/08/2016
O Dia dos Pais, comemorado esse ano no dia 14 de agosto, é importante para algumas marcas de vestuário que apostam na tendência das coleções “tal pai, tal filho” para celebrar a data. Veja algumas sugestões de presentes preparadas por empresas do setor.
Unindo marca infantil e adulta, a Hering e a Hering Kids, apresentam coleção temática para a data. Com cartela de cores composta por azuis, cinzas, brancos e um toque de vermelho, as peças possuem estilo casual e despojado. Destaque para a camisa de algodão com lavagem degradê, as modelagens de camiseta polo e bermudas chino também estão presentes. Ambos os produtos estão disponíveis do tamanho 2 ao 16 para crianças e do P ao XXG para adultos.
Créditos de Imagem: Hering/Divulgação
Já a DelRio apresenta sete modelos de pijamas com tecido 100% algodão ou viscose que trazem um mix de estampas, como a risca de giz e o xadrez nas cores azul marinho, azul celeste, vermelho combinado com azul, cinza e bege. As modelagens vestem crianças de 2 a 10 anos e adultos nos tamanhos P, M e G. A PlayBoy, licenciada para a DelRio, apresenta a “Linha Cotton” e a “Linha sem Costura” com cuecas nos modelos box e sungão, acessíveis até o tamanho GG. Está coleção é disponível somente para adultos.
Créditos de Imagem: DelRio/Divulgação
Esportes radicais como surfe e skate, além de frases urbanas e super-heróis, estampam t-shirts idênticas para pais e filhos na coleção da varejista C&A. Há camisas polos em diversos padrões, lisas e listradas em cores como preto, branco, cinza, caramelo e azul marinho. O jeans e a malharia seguem como dupla dinâmica, porém sem deixar de apostar em bermudas nas versões cargo, em xadrez ou coloridas.
Créditos de Imagem: C&A/Divulgação