,

Tecnoblu Your ID realiza evento internacional

08/04/2019

Especialistas internacionais apresentam inovações para acabementos em jeans - Crédito da foto: Divulgação/Tecnoblu Your ID

Um grupo de cem profissionais e líderes do segmento têxtil do Brasil e da Europa esteve reunido em Guimarães, Portugal, na primeira edição do Talks Internacional, no dia 5 de abril. A ação apresentou ao mercado a parceria entre a empresa brasileira Tecnoblu Your ID e a portuguesa Pizarro - uma das maiores empresas de acabamento de jeans e tecidos planos da Europa. 

O encontro teve como objetivo abordar a moda e aspectos como a inovação, a sustentabilidade e tecnologias urgentes por um lado, e por outro, a essência das marcas, a humanização das relações de consumo. A Tecnoblu Your ID ajuda a conectar as marcas ao consumidor final através do Total ID – design, tecnologia e logística em ID – oferecendo personalização de moda atrelada a comportamentos. Já a Pizarro tem mais de três décadas de história com posicionamento líder em uma cadeia de grandes players da moda mundial. 

O evento apresentou oficialmente a Casa Europa, showroom da Tecnoblu criado para atuar com o mercado europeu, receber os parceiros do Brasil, e fortalecer o que está no seu DNA: o desenvolvimento integrado de negócios, contribuindo para o enriquecimento da cadeia produtiva. O Projeto Total ID que a Tecnoblu está levando ao mercado europeu tem mostrado a capacidade de co-criação de valor junto a empresas desse mercado exigente. 

Ambientação da Casa Europa - Crédito da foto: Divulgação/Tecnoblu Your ID

Ainda durante o evento foi lançado o novo book The Jeans for All, com inédito portfolio integrado de produtos: além de todos os tipos de etiquetas, a nova coleção de botões e rebites, sobre 30 moods inspiracionais. Na sequência, o lançamento acontecerá no Brasil.