,

Sou de Algodão fecha parcerias em janeiro e divulga balanço de 2017

07/02/2018

Apesar de 2018 estar iniciando, o movimento Sou de Algodão, iniciativa da ABRAPA já fechou cinco novas parcerias totalizando 16 marcas signatárias Cataguases, Incofios Fiação, Juliana Carrijo, Ong Orientavida e Marina Abdalla são as mais novas empresas que aderiram ao grupo.

"É um número bastante expressivo para o primeiro mês do ano. Isso demonstra que as marcas estão alinhadas ao nosso propósito de chamar a atenção do mercado sobre os benefícios da nossa fibra natural na vestimenta do brasileiro", explica Arlindo Moura, presidente da ABRAPA.

Balanço de 2017

Além das cinco novas parcerias, o movimento tem como signatárias as marcas Bordana (cooperativa), Inbordal (cooperativa), Mon Petit Homewear, Toalhas Appel, Estyllus Denim Design, Cor Com Amor, Martha Medeiros, Love Secret Lingerie, Norfil, Highstil e Lojas Renner, com as quais vem desenvolvendo diversas ações de conscientização sobre os benefícios do algodão sustentável brasileiro.

Além das marcas, a Abest, Abit, ABVTEX e Etiqueta Certa também são apoiadoras institucionais do movimento e endossam a iniciativa.

*Crédito de imagem: divulgação/Sou de Algodão