,

Sasha Meneghel estrela campanha de Inverno 2017 da Coca-Cola Jeans

24/02/2017

A Coca-Cola Jeans apresenta Sasha Meneghel, Di Ferrero, Dux, Carolina Oliveira e Alicia Kuczman em sua campanha de Inverno 2017. As fotos foram realizadas na noite agitada de Tóquio, pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro.  A iniciativa foi produzida com a Mangabaproduções, e beleza assinada pelo Hisano Komine.

A Red Key, chave que representa a faísca que desperta a possibilidade de viajar pelo tempo, levou os modelos em uma viagem do ocidente para o oriente em busca de novas experiências. E foi na noite urbana e icônica de Tóquio que encontraram toda a inspiração dessa jornada batizada de "Red Station" inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte através dos grafites, das linhas e mapas do metrô e do dia a dia das pessoas que ali passam todos os dias.

A novidade fica por conta da linha assinada por Sasha Meneghel, trazendo o jeans destroyed, que vem em uma família com calça, saia lápis e jaqueta. Além de peças com transparência, tricot, estampa floral em patchwork, kimono e vestidos.

A coleção vai estar à venda no inicio de março em todas as lojas da marca e no e-commerce.

 

Crédito de imagem:  Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro