Santanense inova e cria novo conceito para o segmento de gastronomia

15/03/2019

Observando o crescimento do mercado gastronômico e a segurança necessária aos profissionais no ambiente de trabalho, a Santanense lança um novo produto. “Inovamos mais uma vez e criamos um novo conceito para o segmento gastronômico: imagem + segurança. Apresentamos a solução completa utilizando os tecidos da Linha Fire Santanense que aliam imagem e conforto com a tecnologia e segurança que apenas tecidos retardantes a chamas podem oferecer”, explica Rogério Gonçalves, diretor executivo da empresa. 

Para introduzir esse novo conceito na gastronomia, a Santanense em parceria com a marca americana Dickies se uniram ao concurso Comida di Buteco para promover os uniformes com propriedade retardante a chamas desenvolvidos especialmente para cozinhas profissionais. A Santanense e a Dickies serão fornecedoras de todos os aventais e bandanas utilizados pelos mais de 7 mil garçons e demais profissionais dos botecos participantes do concurso que percorrerá 20 cidades e 12 estados, além do Distrito Federal. 

Santanense cria ação para o concurso Comida di Buteco - crédito: Divulgação/Santanense

A Dickies é líder mundial em uniformização profissional presente em mais de 100 países e agora está operando também no Brasil. “A operação Dickies Brasil é garantida pela Santanense. Nossa parceria iniciou há quatro anos com foco em atender os segmentos de serviços, gourmet e hotelaria. Apresentamos ao público brasileiro a qualidade, durabilidade e design inovador da Dickies já conhecidos em todo mundo”, complementa Rogério Gonçalves. 

O concurso Comida di Buteco acontecerá no período de 12 de abril a 12 de maio.