,

Programa de Imersões com empresários abre inscrições

20/07/2016

A EMBRAPII e a MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação) realizarão, entre os dias 08 e 12 de agosto, o Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação. Nestes dias, empresários brasileiros visitarão oito Unidades EMBRAPII, além de centros de excelência em PD&I com o objetivo de conhecer o os novos instrumentos de incentivo à cooperação academia-indústria, além de temas relevantes para a competitividade de seus negócios. Foram disponibilizadas 20 vagas para o evento.

Durante as visitas técnicas, líderes da MEI irão compartilhar com os participantes as experiências de cooperação entre as empresas e Unidades visitadas. As competências tecnológicas que serão abordadas no programa serão: sistemas inteligentes; integração de sistemas; automação e manufatura integrada; equipamentos para a internet e computação móvel; comunicações ópticas; desenvolvimento e escalonamento de processos biotecnológicos; e sistemas de bioenergia e novos materiais.

As Unidades EMBRAPII participantes do evento serão: Certi, Polo/UFSC, IPT, CPqD, Eldorado, CNPEM, Coppe/UFRJ e Senai Cimatec. Já os centros de PD&I serão os da IBM e GE. 

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até o dia 25/07 e enviá-la para candida.oliveira@cni.org.br. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante. Além da ficha de inscrição, também segue anexa a programação do evento e demais detalhes.


TAGS:
cni, imersão