,

Paranatex traz sugestões de decoração para festividades

12/12/2017

Com a chegada das datas festivas de final de ano, as pessoas costumam se reunir e decorar ambientes para receber seus convidados. Pensando nisso, a Paranatex Têxtil apresenta algumas opções para a mudança desejada.

Em inúmeras casas, familiares e amigos se juntarão para compartilhar uma das refeições mais importantes do ano. Portanto, a forma como se decora as mesas para estas ocasiões é quase tão importante como a comida servida.

Quando se trata de decorar a mesa, os tecidos de decoração da Paranatex possibilitam criar belas paisagens, e a La Flory Table Decor é uma loja virtual que comercializa produtos feitos com os tecidos da Paranatex, como jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos, capas de sousplat. Há opções de cores recorrentes no Natal, como o vermelho, o qual pode ser usado também ao longo do ano em produções atemporais, além de sugestões que fogem dos tons e estampas tradicionais. Por exemplo, existem padrões de bananas, étnicos, geométricos, coqueiros, listras e abacaxis.

É válido destacar outros itens que podem ser feitos com tecidos, como guirlanda, bolinhas, almofadas, meias, tecido na parede ou mesmo embalagens para deixar os presentes lindamente embrulhados, os quais podem fazer parte do décor.

 

*Crédito de imagens: divulgação/Paranatex