,

Paranatex traz a tendência dos flamingos para a decoração

17/11/2017

Os flamingos são a tendência do momento no design de interiores e tendem a continuar no décor em 2018. A decoração com inspiração tropical ganha mais vida quando se acrescenta a beleza da fauna, principalmente destas aves, por isso a Paranatex Têxtil traz a imagem do pássaro com uma releitura moderna.

A empresa traz a estampa do animal para a linha “Paradiso”, lançada recentemente, cuja composição é feita em 100% algodão e apresenta o padrão de flamingo de corpo inteiro com posições diferentes das longas pernas em fundo off white junto de uma espécie de outro desenho que se assemelha a “leques” nas cores, rosa, bege, azul.

"Com suas penas de rosa quente e sua postura atraente, o flamingo é um dos padrões mais marcantes de 2017 e promete ainda decorar os ambientes no ano que vem, trazendo um gosto humorístico dos trópicos para nossas casas. Lembrando também que o flamingo foi um ícone da moda nos EUA na década de 1970. Além disso, a coleção Paradiso possui acabamento Easy Clean cujo objetivo é tornar o tecido semi-impermeável, repelindo líquidos e evitando manchas”, destaca  a Designer Têxtil, Angélica Giovannini.  

 

*Crédito de imagem: divulgação/Paranatex