Otimização na lavanderia é foco da Covolan para o Inverno 2018

04/05/2017

Com foco em competitividade e facilidade na lavanderia, a Covolan trouxe ao mercado as apostas para o Inverno 2018 em um evento realizado entre os dias 27 e 28 de abril, em São Paulo (SP). Além de apresentar suas 27 propostas para a temporada, a fabricante realizou palestras sobre o panorama geral da indústria da moda, além de trazer uma exposição com empresas parceiras de aviamentos, linhas, químicos, entre outros.


Showroom da Covolan 

Pensando em novas estratégias, a companhia investe em tecidos compostos por algodão e elastano, e artigos com largura maior, como um item de 1,64m, o que promete maior aproveitamento.

  

Artigo Verona da Canatiba

Denis Ortenzi, gerente do Marketing da Covolan, explica as mudanças. “Entramos de cabeça na necessidade dos clientes, e trouxemos produtos com algodão e elastano. Estes tecidos possuem acabamento prime, diferenciado que possibilita um visual final  totalmente diferente e que ajuda trabalhar o aspecto mais vintage das peças”, frisou.

 
Outro ponto a ser destacado é o foco em sustentabilidade e na economia de tempo na produção da confecção. “Este tipo de denim facilita as etapas de lavanderia, fazendo com que a Lavanderia economize até 40% de água na hora do desenvolvimento, porque não é necessário estonar muito. Com isso, o confeccionista pode otimizar o tempo e diminuir o processo total de cinco dias para dois ou três, no máximo", anunciou o responsável pelo Marketing da Covolan.  
 

Modelos usam looks feitos com os tecidos novos

Denis completa: “o grande diferencial são os tecidos com algodão e elastano mercerizados e os artigos com fio multicount, que garantem peças finais com bom visual e caimento, além de estarmos tratando de questões ecologicamente corretas e fazer com que os nossos clientes possam ter mais possibilidades na lavanderia”, finaliza.

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