,

Orbitato traz curso sobre Criatividade e Linguagem Pessoal

14/07/2016

Com o objetivo de ampliar a capacidade de percepção, desenvolver a linguagem pessoal, e iniciar um processo de estímulo criativo e organização de ideias, o Instituto Orbitato criou o curso Criatividade e Linguagem Pessoal que inicia a segunda turma no dia 13 de agosto. Acontece na sede do Instituto, das 9h às 18h, com uma carga horária de 40 horas. Associados da Abit têm 20% de desconto no valor do investimento. 

É voltado para estudantes e profissionais de diferentes áreas. Serão cinco encontros ministrados pela artista plástica e diretora criativa do Instituto Orbitato, Celaine Refosco. 

A proposta é de um curso prático amparado em conhecimento teórico, para quem se dispõe a chegar muito mais longe do que considera possível inicialmente, independente da área de formação e atuação. Trata-se de uma prática guiada de exercícios criativos, pautados na percepção individual e na observação do entorno, situada em nosso momento e referenciada em perspectivas históricas. 

Aula do curso de Criatividade - Crédito da imagem: Divulgação/Orbitato

"O curso tem representado uma oportunidade de levar as pessoas a pensar sobre o que elas fazem bem, quais suas melhores intenções, habilidades e talentos. Estas são competências essenciais neste momento em que a indústria deve parar de copiar e começar a pensar a partir de parâmetros próprios”, comenta Celaine Refosco. 

Para inscrições e informações adicionais, acesse o site

Anote:

Curso de Criatividade e Linguagem Pessoal

Início: dia 13 de agosto, das 9h às 18h

Local: Instituto Orbitato – Rua XV de novembro, n° 426 – Centro – Pomerode – SC.