,

Oportunidades: Senac reúne empresas, estudantes e profissionais em encontro

10/10/2017

Empresas interessadas em contratar estagiários ou profissionais de funções operacionais, coordenação e gestão, podem encontrar essa mão de obra no Encontro de Oportunidades Senac 2017. O evento acontece no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital paulista, nos dias 25 e 26 de outubro.

Na ação, as empresas terão espaço para divulgar suas oportunidades para estágios, programas de trainee ou trabalho e captar talentos. Entre as confirmadas estão Deloitte, Grupo Fleury, CIEE e Nube, entre outras. Alunos e ex-alunos das áreas de atuação do Senac São Paulo nas modalidades de cursos livres, técnicos, graduação e pós-graduação estarão presentes e poderão conhecer os empregadores, trocar informações e deixar seus currículos ou portfólios.

Encontro de Oportunidades Senac - 2016

As áreas de atuação foram distribuídas entre o dia 25 e o dia 26, em horários diferentes, para que as empresas optem pelos dias que pretendem participar.

O encontro também conta com palestras e oficinas para elaboração de currículos, comportamento em entrevistas e outras competências para desenvolvimento pessoal e profissional.

Veja o vídeo da edição realizada no ano passado. 

Para informações: 11 5682-7686, com Mayara Meuchi.