,

ONG abre inscrições para participação na pesquisa Mulheres na Liderança

28/11/2018

A WILL – Women in Leadership in Latin America, o Valor Econômico e a Editora Globo realizarão a segunda edição da pesquisa Mulheres na Liderança, que identifica as melhores práticas corporativas para a promoção da liderança feminina no Brasil. A premiação identifica as companhias mais bem-sucedidas na promoção de mulheres na liderança no País.

O estudo conta com o apoio metodológico do Instituto Ipsos e avaliará as práticas e políticas que estimulem a diversidade de gênero em todos os níveis hierárquicos. As companhias podem responder um questionário online, que leva cerca de 40 minutos para ser preenchido.

Todas as respostas são anônimas e processadas pela equipe de pesquisadores do Instituto Ipsos. Somente o ranking das empresas vencedoras será divulgado publicamente. Todos os outros dados serão analisados em conjunto e nunca identificarão sua empresa individualmente.

Ao final do processo, os finalistas participarão do evento de premiação e as suas práticas serão apresentadas em edição especial do Valor Econômico e em matérias de revistas da Editora Globo.

 As principais vantagens para quem participa da pesquisa são:

1. Auto-diagnóstico: todas as empresas participantes, independentemente do desempenho na avaliação, receberão, após a publicação, um relatório das melhores práticas globais e setoriais e sua posição no ranking final.

2. Exposição da marca: as empresas com as melhores práticas serão destacadas em reportagens em publicação especial do Valor Econômico e em matérias em revistas da Editora Globo.

3. Disseminação e premiação de boas práticas: a divulgação dos resultados da pesquisa contribui para a difusão de boas práticas na diversidade e equidade de gênero nas corporações. As empresas com as melhores práticas serão premiadas em evento em março de 2019.

Para participar, escreva para mulheresnalideranca@valor.com.br