,

Mormaii se integra ao Grupo AMC Têxtil e reposiciona linha de vestuário

08/09/2016

A licença de confecção Mormaii agora faz parte da divisão Be Red (responsável pelas marcas do Grupo AMC Têxtil, entre elas Coca-Cola Jeans, Fashion Comics e Chilli Beans). Com isso, mudanças de reposicionamento serão realizadas. A partir da coleção de Outono 2017, a linha de roupas será renomeada como "Mormaii Original". A alteração, que também envolve o redesenho do logo, com uma tipografia mais limpa e moderna, faz parte da atual estratégia de recolocação da grife.



A ideia é que o nome “Original” traga a essência da Mormaii somada à expertise do Grupo AMC Têxtil e que resulte em uma nova proposta de coleção, mais urbana e modal.  As mudanças também envolvem a segmentação da coleção em quatro linhas, que são: “Original”, na qual o DNA da marca aparece em peças que fazem referência às tendências das ruas e passarelas. “On The Road”, que celebra o público mais urbano, sempre em movimento. “Nautique”, que traz peças mais clássicas, aqui a máxima "menos é mais" dá o tom em polos, alfaiataria e roupas clean. Já a “Denim” conta com looks em jeans.

Para André Jorio, diretor do Grupo AMC, as mudanças não devem alterar o perfil do cliente da grife. “Queremos ampliar o nosso leque de consumidores. A marca continua democrática, por isso, desenvolvemos linhas com características distintas para satisfazer e conquistar os diferentes públicos”, afirma.

O executivo ainda destaca que os compradores da Mormaii Original podem esperar produtos esportivos e modais no catálogo de opções. “Além das linhas exclusivas, a marca traz inspirações únicas como aloha shirts, boardshorts assinados por artistas e peças com a tecnologia Flexxxa próprias para prática esportiva”, anunciou. 

As peças poderão ser encontradas no site e-commerce da marca.

*Crédito de imagem: divulgação/Mormaii