,

Modacamp aborda moda e tecnologia na edição de 2015

28/08/2015

O Instituto Europeo de Design - IED São Paulo promove nos dias 1 e 2 de setembro a 5ª edição do Modacamp, evento anual que reúne mais de 30 convidados em dois dias de programação envolvendo o universo da moda. Neste ano, a iniciativa conta com o apoio da Abit e da PeclersParis – fashioning the future.

“O encontro entre Moda e Tecnologia como um dos mais significativos marcos de comportamento e negócios dos próximos anos dá o tom da programação de debates e palestras”, completa Victor Megido, Diretor Geral do IED Brasil.

Formatos interativos fazem parte do DNA do evento, que ao longo dos dois dias, contará com a presença de profissionais das mais diversas áreas da moda.  Nas conversas serão compartilhadas experiências e ideias. Novas marcas também serão lançadas durante o Modacamp, entre sites, plataformas de interação, aplicativos e e-commerce.


Anualmente, durante o encontro, o IED Brasil confere o “Prêmio Ícone da Moda”, que, nas edições anteriores, homenageou personalidades como Elio Fiorucci, Costanza Pascolato e Amir Slama. Em 2015, o grande condecorado é o designer, diretor de criação e artista Jum Nakao, por sua trajetória e contribuição à moda brasileira.

A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do ModaCamp