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Moda genderless surge em parceria entre Hering e À La Garçonne

29/08/2017

Pela quarta vez consecutiva, Hering e À La Garçonne se unem para lançar a nova coleção criada pelo estilista Alexandre. As peças foram apresentadas no desfile da À La Garçonne, no dia 26 e têm como inspiração estampas icônicas e a tendência genderless, com modelos que podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres.

A colaboração foi fragmentada em duas partes: a “Conceito”, que foi vista na passarela da semana de moda de São Paulo, leva etiqueta assinada por ambas as marcas e está sendo vendida com exclusividade na À La Garçonne. Já a coleção comercial, com 20 modelos exclusivos, está à venda no site da Hering.

Entre as apostas, a saia com fenda, as camisetas e os blusões estampados, além de uma série de bermudas em moletom, tudo confeccionado com a reconhecida malharia Hering. Já nas estampas, forte presença de cordas, caveiras e flores, território já dominado por Herchcovitch. 

 *Crédito de imagem: divulgação/Hering/À La Garçonne