Minas Trend celebra 10 anos respirando moda

04/04/2017

Dez anos se passaram e um dos eventos mais importantes de moda do Brasil continua a respirar a plenos pulmões, com milhões de reais em negócios gerados, presença de milhares de marcas e visitantes. Além de mostrar o potencial do País para este respeitável segmento da economia. Para celebrar uma década de conquistas, a 20ª edição do  Minas Trend, que acontece entre 4 e 7 de abril, em Belo Horizonte (MG), traz 37 novos expositores para o Salão de Negócios e conta com uma exposição que resgata a relevância dos desfiles realizados durante este tempo.  A iniciativa conta com o apoio da Abit, que por meio do Texbrasil  – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e da Moda Brasileira, desenvolvido pela Entidade em parceria com a Apex-Brasil, convida seis jornalistas e seis compradores internacionais para acompanhar a ação.

Mostra "Tempo"

Entre as 37 marcas estreantes no evento, 27 atuam no mercado com vestuário. Os nomes são: Chocker, Izadora Lima, Clara Nato, Impressão Digital, Camila Siqueira, Preta Gil por Victor Dzenk, Thais Dzenk, Lina Dellic, Cactus, Figurati, Novelo Branco, Led, Null & Filled – Mariana Lucchesi, SK/Skunk, Ca.Mar, Im.Par, Miêtta, EDD27, WMDC Collection, Regina Salomão, Bob Store, Bia Guirão Brand, Uplen Robe, Marrô, Vórtice Brasil e Nephew.

Salão de Negócios 

No line-up de desfiles, as grifes Bob Store, Manzan e Unity7 debutam na passarela mineira, enquanto Anne est Folle volta a desfilar no evento.  Já Ellus, Plural, Natalia Pessoa e Victor Dzenk permanecem veteranas no Minas Trend.

A edição comemorativa conta ainda com a exposição “Tempo” que traz looks de empresas que participam do Salão de Negócios e resgata a memória destes 10 anos de apresentações.

Promovido pela FIEMG, a expectativa é de que o evento receba 15 mil visitantes, sendo cinco mil compradores espontâneos. 

 

*Crédito de imagens: Agência Fotosite





Área do Associado
Esqueci minha senha