Marisol investe na descontração para Alto Verão 2018

12/01/2018

Inspirada em um universo paralelo intitulado como “Chuá Chuá”, a Marisol traz a coleção de Alto Verão 2018.  As criações contam com peças mais confortáveis, versáteis e fluídas.

O guarda-roupa das meninas conta com histórias florais que vão dos delicados aos mais alegres, rendas que lembram tramas manuais, folhagens tropicais, plantas suculentas e listrados mariner com gaivotas. Materiais leves com crepe e viscose, tule e malhas texturizadas surgem no horizonte em blusas cropped, shorts, saias e vestidos longos e midi ou pantacourt nas cores vermelho e azul claro e royal, menta, rosé, pink e amarelo ou com toque fusion de coral combinado com a dupla preto e branco. O estilo romântico continua com poás e brilhos discretos, tecidos trabalhados, sobreposições suaves, detalhes caprichados nas costas ou nos ombros e muitos bordados artesanais aplicados em laços de chiffon, strass e alto relevo.

Para os garotos, criações super despojadas para momentos cheios de energia. Bermudas casuais, jeans, polos, camisas sem gola, calças e camisetas ganham toques esportivos em tons neutros, cinza, amarelo, coral, branco e off white para combinar com azuis marítimos. A alfaiataria ganha estampas náuticas e segue firme como opção para ocasiões mais formais em tecidos nobres como o linho e os grafismos étnicos seguidos dos listrados fecham a coleção com espírito urbano. Sarja com elastano e tricoline leve permitem dinamismo e praticidade nas peças. 

*Crédito de imagem: divulgação/Marisol





Área do Associado
Esqueci minha senha