,

Marisol exibe coleção temática de Primavera Verão 2017

23/08/2017

A coleção “My Spring Wish List” explora cores vibrantes e shapes relaxados, transmitindo uma sensação de liberdade na linha Primavera Verão 2017 da Marisol. Para as meninas, o lançamento traz estampas românticas, florais delicados em amarelo, azul, laranja e rosa, desenhos étnicos, entre outros. Nas batas e blusinhas com alças, os ombros ficam em evidência, já o jeans e o pantacourt ganham lavagens diferentes.

Peças contam com diversas opções de cores. (Foto: Divulgação)

Na linha de meninos, as peças têm uma pegada esportiva urbana. As t-shirts e regatas com tonalidades tropicais são estampadas por carros antigos retratados nas ruas de Cuba. O navy ganha versão casual chic em camisas e bermudas lisas ou listradas em azul índigo e off White em linho e algodão. Ainda há detalhes com efeito desgastado fake em tons de ferrugem.

Looks são ideais para dias de sol e passeios ao ar livre. (Foto: Divulgação)

As roupas de bebês contam com as modelagens mais soltas e confortáveis, com texturas bordadas, desenhos manuais, efeito ponto cruz e rendas. A cultura peruana é representada por meio de cores vivas com mood étnico em blusas, macaquinhos e vestidos, enquanto o navy embeleza os looks e aparece como opção para dias de sol e passeios na praia. O verão da marca ainda é representado com camisas, blazers, bermudas, polos e camisetas com temas camuflados e náuticos.