,

Maresia mostra coleção de Inverno com temática leve

13/03/2018

A Maresia lançou sua coleção para o Inverno 2018 baseada no slogan “#DESAPRESSE”, buscando a tranquilidade, calma e uma vida menos agitada, sem deixar de lado a intensidade e estilo. A inspiração para a linha é dividida em três conceitos: “Natureza humana”, que cita o encontro da consciência sustentável com a natureza e a moda, “conexão global”, que mescla culturas e comportamentos de forma moderna, e “O pensador”, que define a reflexão da sociedade como algo necessário.

Polo com inspiração Illuminatti e camisa leve com estampa floral (Foto: Divulgação/Maresia)

A inspiração provém das culturas primitivas, e a “Natureza humana” propõe prints de animais selvagens, símbolos do misticismo, florais e folhagens nas peças. As t-shirts e moletons da estação fria reverberam o reaproveitamento na moda, apostando em efeitos de manchas e respingos nas peças.

Regata possui efeitos de pingos e manchas (Foto: Divulgação/Maresia)

Já a “Conexão Global” foca na união através da moda, evidenciando o comportamento street e a música por meio da estamparia. Fechando a relação, “O pensador” traz grafismos refinados e contemplativos, proporcionando a coleção mais rica com os símbolos Illiminatti, com triângulos e olhos.

Camisa de manga longa que evidencia a referência ao skate (Foto: Divulgação/Maresia)

A cartela de cores é grande, misturando tonalidades quentes, como os tons terrosos e frios nas peças, divididas em camisetas, bermudas, polos, calças, bonés e jaquetas.

Para divulgar a coleção, a marca convidou o ator Bruno Gissoni surge como garoto-propaganda. As fotos foram feitas na Praia de Joatinga, No Rio de Janeiro (RJ) para mostrar momentos de descontração, mesmo em meio a uma estação mais fria. A campanha contou com a direção executiva de Karina Romcy, enquanto o diretor de arte foi Diego Oliveira e as fotos foram feitas por André Wanderley. O styling ficou por conta de Carolina Mendonça.

*Crédito de imagem:Andreá Wanderley/Maresia