,

Marcas do Grupo Marisol lançam coleção de Inverno 2018

20/02/2018

Nem mal acabaram os dias mais quentes e as marcas do Grupo Marisol já se anteciparam no lançamento de suas respectivas coleções de Outono/Inverno 2018. Assim, Marisol, Mineral Kids, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentam suas opções para a temporada.

Marisol

Inspirada no universo de contos e encantamento, a grife traz peças com florais que aparecem em tons rosé, off white, bordô, azul noite, amarelos, e o vermelho para as meninas. As decorações trazem pinguins, jardins delicados, gatinhos fofos, corações. Texturas macias e confortáveis, com tricôs em alta, moletom trendy, veludos, matelassês, fio fluffy e viscose fazem parte da coleção. Os shapes mais soltos e com comprimentos midi, seguem a tendência do mood boho com referências étnicas. Destaque para o vestido de tricô e os pêlos fake.

Nos meninos, a influência do tema camping rústico traz tons terrosos, verde militar, além de muitos patches. Para os que curtem os looks esportivos, modelagens com recortes diferenciados e cartela com tons mariner em laranja fogo e azuis esportivos completam o cenário. Uma linha clássica com cinzas neutros, mesclados, bordô em looks alinhados com coletes e camisas.  Destaque para os tricôs trabalhados, suspensórios e blazers.

A grande novidade dessa coleção é a linha “Camarifun”, que traz o conceito de roupa brinquedo, sendo uma peça lúdica e divertida que traz barbatanas em cores da cartela do mascote da marca – o Camarisol. O conceito de homewear confortável, possibilita que a criança use a roupa em vários momentos, como sair para passear, ficar em casa, brincar e até usar como fantasia.

Marisol se inspira no encantamento para a coleção de Inverno 

Mineral Kids

A aposta fica por conta da cartela com tons de pink, amarelo e vermelho, que dão luminosidade aos escuros marinho, camuflados gráficos, bordôs, cinza e preto. Destaque para o açafrão, preto, mesclados e verde militar que continuam em alta nessa temporada.

Para renovar o guarda roupa das meninas, estampas mais quentes da temporada como florais com fundo escuro, corações, listras e gráficos invadem a coleção. Além dos babados, brilhos e shapes atuais em conjuntos de vestido e legging, saia longa, ombros à mostra em vestido e blusa, macaquinho manga longa, blusas alongadas com aberturas laterais e calça em modelagem fit em moletom. 

Para os meninos, muitos desenhos de carros, tubarões, dogs divertidos, além de temas mais irados como bikes, motos, dinos e snowboard que estampam jaquetas, camisetas de manga longa e curta, pólos e uma variedade de conjuntos de moletons e malhas.

     

Mistura entre o lúdico e o moderno na linha da Mineral Kids

 Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre

As duas grifes infantis passam por um reposicionamento de marca e elencam alguns estilos como DNA, buscando uma nova experiência para seus clientes. A Tigor T. Tigre traz como mote “Urban”, “Lounge”, “Special”, “Essential”, “Jeanswear” são alguns dos direcionamentos dentro da coleção, que traz desde peças que transmitem autenticidade até conforto por meio da linha homewear. Roupas com apelo mais fashionista se fundem com a irreverência de shapes assimétricos que remetem à infância.

Já para a Lilica Ripilica, as criações trazem modelagem mais estruturadas, linhas minimalistas em meio a tecidos fluídos, lãs trançadas com efeito manual e estamparia. Assim, os conceitos “Urban”, “Romantic”, “Fun”, “Active”, “Organic”, “Essential” e “Together” se encontram dentro da mesma linha, mostrando a versatilidade para as meninas.

 

Lilica e Tigor investe em diversos moods que demonstram a versatilidade das marcas 

 

*Crédito de imagens: divulgação